Teatro no Litoral Norte - Programe-se!


"ENFIM, NÓS"
Com Bruno Mazzeo e Fernanda Rodrigues
Texto de Bruno Mazzeo e Cláudio Torres Gonzaga
Direção de Claudio Torres Gonzaga
Dias 16 e 17 de junho, em Caraguatuba
Teatro Mário Covas

Produção local: Flor de Nan - Coletivo de Arte
Informações e Disque-ingressos:
(12) 8154-1952 / 8113-1008
Fernando Moreno & Maria Rita Zahra


Enfim, nós
Uma Comédia Romântica.
A comédia romântica é um dos gêneros mais consagrados do mundo cultural. Seja no cinema, no teatro ou até mesmo na televisão, não são raros os sucessos obtidos com esse filão. ENFIM, NÓS é um espetáculo teatral escrito por dois experientes redatores da TV, Bruno Mazzeo e Cláudio Torres Gonzaga; o primeiro, responsável pelo programa A Diarista; o segundo, pelo Zorra Total, ambos sucessos atuais da Rede Globo de Televisão.
Como se não bastasse esse "atestado" de competência, ENFIM, NÓS conta em cena com a presença de Fernanda Rodrigues, atriz conhecida do grande público por diversos trabalhos em televisão, e que estava na recém-acabada novela das 18h da Rede Globo, O Profeta.
Por tudo isso, ENFIM, NÓS vem sendo um grande sucesso por onde passa!
ENFIM, NÓS ficou em cartaz por dois meses na Casa de Cultura Laura Alvim, em Ipanema, Rio de Janeiro, com grande sucesso de público e crítica.

A história

Zeca e Fernanda estão prestes a passar o seu primeiro Dia dos Namorados juntos desde que começaram a dividir o mesmo teto. A noite promete ser cheia de surpresas, afinal os dois têm novidades para contar.
Tudo seria perfeito se... um pequeno acidente doméstico não fizesse com que os dois fossem obrigados a passar a noite trancados no banheiro.
A solidão a dois, entre aquelas quatro paredes de azulejos, faz com que Zeca e Fernanda reflitam sobre a relação. Após um ano morando juntos, é a primeira vez que eles ficam colados sem sequer um intervalo.
Ciúmes, cobranças, manias, amor, tesão, segredos, passado... todos os sentimentos vêm à tona, elevados à quarta potência.
As tentativas de fuga quase levam os dois à loucura. Dentre outros contratempos, a casa é assaltada pela própria empregada sem que Zeca e Fernanda possam reagir; e uma tentativa em vão de contato com o mundo exterior, através da janelinha do banheiro, causa um acidente de trânsito.
Para quem sonhava com uma noite inesquecível, Zeca e Fernanda não podem reclamar. Mesmo que o "inesquecível" não tenha sido da maneira como eles imaginaram.
Definitivamente, todo casal, antes de unir os trapos, deveria passar pelo menos uma noite trancado no banheiro!
Fonte: Rita Zahra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu