Manchetes do dia

Domingo, 20 / 05 / 2007

Folha de São Paulo:
"Gautama é suspeita em licitação de R$ 1,6 bi"
Uma licitação de R$ 1,62 bilhão vencida em Mauá (SP) pela construtora Gautama, acusada pela PF de comandar esquema de desvio de dinheiro de obras públicas, foi condenada pelo Tribunal de Contas do Estado. (...)


O Globo:
"Abortos ilegais internaram no SUS 1,2 milhão em 5 anos"
As complicações resultantes de abortos ilegais resultaram na internação de 1.205.361 mulheres nos hospitais da rede pública nos últimos cinco anos, segundo dados do SUS (Sistema Único de Saúde). O aborto já é a terceira causa de morte materna e por isso se tornou questão de saúde pública destacada pelo presidente Lula e pelo ministro da Saúde, José Gomes Temporão. (...)


O Estado de São Paulo:
"Dólar baixo muda mapa agrícola e anima Região Sul"
O mapa da agricultura brasileira mudou. As tradicionais regiões produtoras do Sul voltaram a ser mais rentáveis que o Centro-Oeste, que nos últimos 15 anos foi o eldorado do agronegócio graças às terras baratas. A queda contínua da cotação do dólar foi a principal causa desse rearranjo, informa Márcia de Chiara. (...)


Jornal do Brasil:
"Atraso no seguro do Pan amplia suspeita"
A menos de dois meses da abertura dos Jogos Pan-Americanos, o comitê organizador não fechou nem mesmo os contratos sobre seguros de vida indispensáveis à realização do evento. Afastadas pela desinformação da disputa pelas apólices, empresas do setor suspeitam de que a Caixa Seguros, controlada por um grupo francês, acabará favorecida pelo atraso na entrega das propostas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu