Esperteza é o que conta...

Remarcado juri de Suzane

Da Agência Estado:
"O juiz Alberto Anderson Filho remarcou o julgamento de Suzane von Richthofen para o dia 17 de julho, mesma data do julgamento do irmãos Daniel e Cristian Cravinhos, e decidiu que a jovem continuará aguardando ao julgamento em prisão domiciliar, segundo a Rádio Jovem Pan.
O promotor Nadir de Campos Júnior havia solicitado que Suzane deixasse o Fórum Criminal da Barra Funda, onde ocorreria o julgamento, e fosse levada diretamente para a cadeia. Com a decisão do juiz, Suzane voltará para a casa de seu tutor, o advogado Denivaldo Barni. O promotor Roberto Tardelli criticou a decisão, que classificou de absurda.
Uma manobra da defesa de Suzane conseguiu que o julgamento fosse adiado, a exemplo do que ocorreu com o dos irmãos Daniel e Christian Cravinhos.
Na saída do fórum, Tardelli criticou a atitude dos advogados, que classificou de deboche. "Os advogados vieram prontos para não fazer o júri. (...) Meu sentimento é de indignação, de revolta. Estou indignado. Não suporto ver o deboche, não suporto esse achincalhe". Sobre a possibilidade de separação do julgamento de Suzane e dos irmãos Cravinhos, Tardelli foi enfático: "Não tem como separar os dois".
O início do julgamento de Suzane e dos irmãos Daniel e Cristian Cravinhos, réus confessos do assassinato dos pais dela, Manfred e Marísia von Richthofen, em 2002, estava marcado para as 13 horas. Mas, os advogados dos Cravinhos, Geraldo e Gislaine Jabur, não se apresentaram e o julgamento dos irmãos foi adiado".
Leia mais
aqui

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu