Tuzino volta à ativa...


Engenheiro Pedro Tuzino entre lideranças do PSDB

Pedro Tuzino coordena campanha de pré-candidato ao senado

O deputado federal Mendes Thame é um dos pré-candidatos ao Senado pelo PSDB

O engenheiro de Ubatuba Pedro Tuzino vem se consolidando como uma grande liderança estadual do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) articulando a pré-candidatura do deputado federal Mendes Thame, ao Senado pelo Estado de São Paulo.
Tuzino, mesmo se recuperando de um grave acidente que sofreu há pouco mais de três semanas e vindo de uma cirurgia, fez questão de estar presente, sendo que ele é um dos principais articuladores da campanha de Thame ao Senado. “Mesmo ainda meio impossibilitado, não poderia deixar de participar desse evento, pois o Thame é um político honesto, que tem todas as qualidades para pleitear esse importante cargo que é o de Senador”, afirmou.
Thame está concorrendo com a também deputada federal Zulaiê Cobra para disputar uma possível indicação do PSDB ao Senado e na última segunda-feira, 05, juntamente com o deputado estadual João Caramez se reuniu em um almoço no Crowne Hotel para mostrar seu projeto para o senado, contando com a presença de mais de 30 autoridades entre prefeitos e vereadores.
Segundo o pré-candidato Mendes Thame, “o PSDB tem uma grande obrigação nestas eleições que é montar um grupo com vários candidatos para se unir ao Alckmin (Presidência) e ao Serra (Governo do Estado) que são candidatos excepcionais que têm um passado limpo e podem mostrar que são os melhores nomes para administrar esses governos”.
Fonte: Diogo Cruz

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu