Plano Diretor Participativo

Seminário com o deputado federal José Eduardo Cardozo

O Convite é para você que quer construir uma cidade melhor para todos

O vereador Jairo dos Santos, PT, convida toda a população da cidade, empresários, representantes de comunidades, da sociedade civil organizada, das ONGs, de órgãos públicos, para mais um seminário sobre o Plano Diretor Participativo. Desta vez, o palestrante é o deputado federal José Eduardo Cardozo, PT, que vai falar sobre a importância da participação de todos, para que a cidade de Ubatuba cresça de forma planejada, abrangendo os aspectos econômicos, sociais, administrativos e físico-territoriais do município.
O encontro será na próxima sexta-feira, dia 09 de junho, das 17 às 20 horas, na Câmara Municipal. Não percam. Participem.
De acordo com o vereador Jairo, somente através de um Plano Diretor Participativo que a reforma urbana é realizada com todas as condições para o desenvolvimento sustentável, com eficiência econômica, proteção ambiental e justiça social, permitindo aos cidadãos uma cidade melhor para todos. “É o povo construindo a cidade que deseja, onde vai viver melhor”, conclui Jairo.

Fonte: Assessoria Jairo dos Santos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu