Nem me diga...

Exorcista oficial da Igreja diz que demônio está no Vaticano

Veja.com
Os recentes escândalos envolvendo a Igreja Católica, e até mesmo o ataque ao Papa Bento XVI na noite de Natal, ganharam uma explicação do exorcista-chefe do Vaticano: "O demônio está instalado no coração da Igreja", concluiu o padre Gabriele Amorth, exorcista há 25 anos.

Para o religioso, há sinais de que o Anti-Cristo está vencendo a batalha contra a Santa Sé. De acordo com Amorth, as evidência são irrefutáveis. Ele ainda disse que, na alta hierarquia Católica, "há cardeais que não acreditam em Jesus e bispos que estão ligados ao demônio".

"O demônio mora no Vaticano e você pode ver as consequências disso", disse o padre, de 85 anos. "Ele pode se esconder, ou falar diversas línguas, ou até aparecer para ser solidário. Às vezes ele ri de mim. Mas sou um homem feliz com o meu trabalho".

A tentativa de assassinato do Papa João Paulo II em 1981 e as recentes revelações de violência e pedofilia cometidas por sacerdotes que trabalham na educação de crianças também são obras do demônio que se instalou na Igreja, segundo o italiano. Durante uma entrevista a uma radio em 2006, o padre, que serviu o exército italiano durante a II Guerra Mundial, disse que os nazistas estavam possuídos e eram uma prova de que o demônio existe.
Leia mais

Nota do Editor - O chifrudo pode estar por lá, mas não é raro ele passear por estas bandas. Dizem que gosta de churrasquinho de gato com farinha e pinga. E adora ficar na praia vendo a dança da boquinha da garrafa. Para não ser influenciado pelo canhoto convém colocar um dente de alho no bolso e um ramo de arruda atrás da orelha. Quando digo arruda, não confunda com o governador Arruda, que embora preso e sem partido ainda é governador, mas está precisando de um banho de descarrego. Quando ouço falar no diabo tenho lembranças do embaixador Lincoln Gordon. O povo escrevia nas paredes: "Chega de intermediários, Lincoln Gordon para presidente". Era imensa a influência que ele exercia por aqui. Em Ubatuba logo vão escrever: "Chega de intermediários, Gil Arantes para prefeito". Dou meu apoio, intermediários não fazem direito, mas coloco uma condição. Gil precisa mudar de partido, não voto no DEM nem que a vaca tussa... (Sidney Borges)

Twitter

Comentários

Anônimo disse…
O padre Amorth esta meio bravo atualmente,pois é grande o numero de padres e estudiosos da Igreja que contestam suas afirmações.
Ele esta especialmente bravo pois segundo suas pesquisas 90% dos padres e bispos não acreditam na versão de demonio que ele acredita.
Os crimes cometidos dentro da propria Igreja foram feitos por demonios sim ,demonios de carne e osso que se infiltraram na Igreja para realizar seus crimes.
Pedofilia não se resolve com exorcismo,mas com delegacia e ou clinica psiquiatrica...

Se o diabo vem pra Ubatuba?
Essa historia de cruz vermelha,rsrs,...
Anônimo disse…
Sr. Anônimo I: ele (o indigitado malfeitor eterno) já está aqui... Não é possível que tanta coisa aconteça, sem o Dedo d'ele... Pense bem.

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu