Espaço do leitor

Sobre o pré - feito Ué

Janaína Abreu
Tentei acessar o espaço "Fala Cidadão" do site da prefeitura, mas esse serviço, mais esse, NÃO FUNCIONA. Ia enviar um e-mail querendo explicações, provas etc., por não aceitar a verborragia depreciativa do que está administração municipal sobre... enfim, mas, o melhor a ser feito, é uma declaração em aberto, para os que, em maior ou menor grau, sentem injustiça nas declarações do pré - feito Ué - do - ar - d’oces - ar, quando afirma que os ex-funcionários da Santa Casa eram incompetentes e ele é PHD e mestrado, critica, julga e condena.


Hoje em dia ele nunca sabe o que acontece na área da saúde e sempre vai averiguar. Experimenta daqui e dali, é uma loucura! Os outros que davam a cara a tapa, sem suporte adequado pra trabalhar é que o digam. Passem de acusados para acusadores, cada um que fez sua parte, e sei de muitos que não merecem a falta de respeito que lhes é atribuída, podem contar que serei testemunha caso queiram entrar com ação contra todas e mais outras declarações, em qualquer instância, de preferência federal.

Prova número um do meu trabalho, Sr. Ué, pode sair na rua, como eu fazia, perguntando a supermercados e quitandas, com que frequência "eu" ia conversar, pedir parceria, o que na verdade significava pedir alimento para o paciente e funcionário do hospital, pois os fornecedores não vendem pra quem não paga, ah!, mas segundo uma conversa que me lembro por não ser uma Ué, a essa parceria do setor alimentício da cidade, não era mais necessário incomodar com choraminguelas, o FGTS dos funcionários estava sendo usado para pagar remédio e comida... singelo, que planejamento, a minha atitude podia não alcançar esse grau de genialidade, mas é melhor pedir do que tirar dos outros, sem pedir... Eu já falei pras minhas filhas que isso é roubar.

Me aguarde...

Janaína Abreu
flaca_br2@hotmail.com

Twitter

Comentários

Anônimo disse…
Que bom uma funcionario pública vir a público.Parabéns pela coragem.

Aguarderemos ansiosos Jane, acredito que tenha muito a nos contar.

Abraços.

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu