Liga Ubatubense

Em pé: Jarrão, Djalma (presidente), Jucélio, Mike, Adonias, Saulo, João, Birão, Diego, Serginho e Adílio. Agachados: Zelito (assistente), Toninho (técnico), Guilherme, Saulinho, Hugo, Andrézinho, Maurício, Alex, Adílson e Alan. Foto: Hugo Simeão (Clique para ampliar)

Caiçara leva 1º turno da segunda divisão e retorna à elite do futebol ubatubense

Saulo Gil
O Desportivo Caiçara conquistou no último final de semana o primeiro turno da Segunda Divisão do Campeonato Amador de Futebol de Ubatuba. Após um emocionante empate por 3 a 3 contra o Esporte Clube Rio da Prata, o alvirrubro da Estufa levou a melhor na disputa por pênaltis (4 a 2) e garantiu o retorno à elite do futebol ubatubense.

Já o vice-campeão, E.C Rio da Prata ficou engasgado com a nova derrota para o Desportivo Caiçara. A equipe da região Sul de Ubatuba vencia o alvirrubro da Estufa por 3 a 1 até os 40 do segundo tempo e cedeu o empate após duas bolas aéreas, perdendo na sequência na disputa por pênaltis. Os jogadores do Rio da Prata pareciam não acreditar no resultado, pois estavam confiantes na revanche sobre o Caiçara, que tinha goleado essa mesma equipe por 6 a 1 na abertura do campeonato. Entretanto, apesar de melhor em campo e de toques de efeitos enquanto o resultado era de apenas 2 a 0, o Rio da Prata terá agora de vencer o segundo turno para conquistar o acesso à primeira divisão.
 
Twitter

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu