Sul

PSB indica Beto Grill para ser vice de Tarso

De Lucas Azevedo, da Agência Estado
O PSB gaúcho aprovou, na tarde deste sábado, a coligação com o PT. Também foi aprovada a indicação de Beto Grill a vice-governador do ex-ministro da Justiça Tarso Genro. Grill é ex-prefeito dos municípios gaúchos de São Lourenço do Sul e Cristal.

O encontro, ocorrido no centro de eventos do Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre, contou com a presença de cerca de 1,2 mil militantes, além de dirigentes do partido e de aliados como: PT, PCdoB, PPL e PR.

Na ocasião, foram aprovadas as nominatas de pré-candidatos a deputado estadual, com 40 nomes, e de deputado federal, com 18.

Além disso, foi apresentado o conjunto de propostas de governo, que engloba a defesa da permanência do piso regional, a defesa da criança e do adolescente, a valorização da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (Uergs) e o desenvolvimento regional.

O ato contou com a presença de Tarso e da deputada federal Manuela D''Ávila (PCdoB). (original aqui)

Nota do Editor - Beto Grill. Rio Grande do Sul. Terra de machos que comem churrasco e tomam mate. Não fosse o estrangeirismo estaria perfeito. Grill rima com churrasco. Resta saber se os viventes do "Continente" vão votar nele. Petista não gosta de nada que lembre os Estados Unidos. Me veio á cabeça a frase da bela canção latino-americana: Cubanacan, misterioso país tropical. (Sidney Borges)

Twitter

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu