Coluna do Celsinho

Objeto misterioso

Celso de Almeida Jr.
Fico admirado com o poder do dinheiro.

Incrível...

Desafetos viram amiguinhos.

Mulheres descobrem o charme de um narigão.

Até aquela roupa surrada ganha um toque especial; vira estilo...

Cumprimentos a todo instante, telefonemas amáveis, propostas sedutoras.

Pois é, leitores queridos.

Recentemente vivi uma experiência assim.

Acho que foi arte de algum amigo espirituoso; gozador.

Pode ser...

Acontece que, por 48 horas, fui paparicado como nunca por uma figurinha carimbada.

Experimentei entrar no jogo, fazendo-me de milionário.

Impressionante!

Apesar de ator medíocre, quando revelei minha dureza, soou falso.

Demorou a perceber.

Mas, enfim, a realidade.

A deliciosa distância.

A paz.

Bom, muito bom!

Nada como os amigos verdadeiros.

Aqueles que gostam do que somos; não do que temos.

Curiosa esta vida, né?

Com um bom saldo em conta corrente, um carrão incrementado e aquela conversa macia, muitas portas ficam abertas.

Dizem que dinheiro chama dinheiro.

No meu caso, creio que chamaria encrenca.

Continuarei como estou.

Na dureza, mas com grandeza...

Twitter

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu