Vamo que vamo...

Feliz ano novo

Sidney Borges
Pois é minha gente, o ano demorou para começar. O inevitável, mais dia, menos dia, acontece. Em incerto porvir a magra empunhando a foice vai bater à sua porta. Até lá, divirta-se. Voltando ao calendário, uma simples translação de datas nos coloca frente ao primeiro dia do ano de verdade. Ou, se levarmos em conta a crise, do ano da verdade. Acabou-se nosso carnaval, ninguém ouve cantar canções... Sobre o tríduo momesco nada posso dizer, vi de relance mulheres bonitas. Marta Rocha? Rose di Primo? Outras? Para mim venceu o bloco "Unidas da Tigelinha" que desfilou na mesa da cozinha de casa. Modestamente fui o homenageado. O tema "um cara legal" me emocionou. No final aplaudi bastante. Prometi deixar migalhas e ficar conversando antes do inevitável pano com detergente. Minhas formigas me adoram.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu