Mistério


Fosset pilotava um Super Decathlon quando desapareceu

Encontrados ossos e carteira de motorista de Fossett

Jornal do Brasil
SÃO PAULO - Ossos humanos e a carteira de motorista de Steve Fossett foram encontradas perto do local onde o avião pilotado pelo aventureiro caiu, no leste do Estado americano da Califórnia, informaram autoridades citadas pela rede americana CNN na quinta-feira.
- Os dois ossos parecem ser humanos. O exame de DNA vai determinar se eles são de Fossett - disse o xerife de Madera, John Anderson, em uma entrevista coletiva. - Conversamos com a família e disse mos que, provavelmente, encontramos os restos de J. Stephen Fossett - completou.
Além dos dois "grandes ossos" e da carteira de motorista, investigadores acharam um par de sapatos e uma nota de US$ 100 em um local próximo à área onde estavam os destroços da pequena aeronave, em Sierra Nevada.
De acordo com a polícia, o documento e os sapatos tinham marcas de dentes de animais, o que indica que eles possam ter levado o corpo do local do acidente.
O aventureiro foi visto pela última vez no dia 3 de setembro de 2007, ao decolar com seu pequeno avião de um rancho no Estado de Nevada.
Fossett ficou famoso por seus feitos inéditos. Em 2002 foi o primeiro homem a dar a volta ao mundo em um balão e, três anos mais tarde, fez o mesmo percurso sozinho em um avião, sem reabastecê-lo. Também conquistou recordes mundiais velejando e esquiando.


Nota do Editor - Os ossos podem revelar a identidade. Basta fazer exame de DNA. Eu acredito que essa história continua sem consistência. Fosset deve estar em algum lugar do planeta, vivinho da silva, dando gargalhadas da armação que engendrou. Não há morto sem cadáver e até agora o "presunto" não deu as caras. (Sidney Borges)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu