Artes e Espetáculos

Línguas Discordantes em Ubatuba!

Patrícia Cabral
A "Officina Artaud", livre espaço de pesquisa teatral, o "N.U.V.E.M", núcleo de valorização à expressão musical, através da " OSC CELEBREIROS UBATUBA" apresentam a "Confraria da Criação" com o espetáculo de teatro de rua "Línguas Discordantes", dia 23 de agosto de 2008, as 20:00hs., na Praça Nóbrega, em frente ao prédio do antigo Forum, com a participação especial do grupo musical "Tupinambras".

Uma rua. Uma calçada. Um papelão. Mario, um morador de rua envolto em suas leituras e escritas. Alberto, um jornalista enfurecido por uma pauta derrubada. De um passo descuidado, o encontro. Do encontro, a troca de palavras: concordâncias e discordâncias, num diálogo que transformará a trajetória destes personagens.

Na rua, no bom sentido, desde dezembro de 2006 a "Confraria da Criação" leva ao público o espetáculo "Línguas Discordantes" de Wolff Rothstein, com Otávio Costa Filho e Wolff Rothstein.
O espetáculo já passou por ruas, praças e espaços abertos nas ciddades de "Embu das Artes", "Barueri", "Mogi das Cruzes", "São Paulo" e "Ubatuba", onde agora retorna. Em São Paulo, esteve no SESC-Pompéia, na Praça Marechal Cordeiro de Farias e na Praça Roosevelt.

A companhia, que não recebe nenhum tipo de incentivo público ou privado optou por uma montagem simples, sem muita cenografia e apenas dois atores, pois assim se locomovem com facilidade, além de cortar custos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu