Pé de cana

Impedido de embarcar com garrafa, homem bebe um litro de vodka na Alemanha

da Ansa, em Berlim
Um alemão de 64 anos foi internado por ter bebido uma garrafa inteira de vodka depois que foi impedido de embarcar num avião com a bebida.
Por questões de privacidade, o jornal alemão "Bild", que publicou quinta-feira (13) a notícia, não revelou a identidade do homem, que desembarcou no aeroporto de Nuremberg vindo do Egito.
Ao tentar embarcar em um vôo para Dresden, o alemão foi barrado por agentes de controle porque levava uma garrafa de um litro de vodka em sua bagagem de mão.
Os agentes sugeriram que o homem despachasse a bebida, mas ele se recusou a separar-se da garrafa. Visivelmente irritado, o homem bebeu toda a vodka na frente dos agentes de controle, que chamaram imediatamente uma ambulância.
De acordo com o jornal, o homem teve uma intoxicação, mas encontra-se fora de perigo.
No mês passado, o diretor de psicologia e psicoterapia clínica do Instituto de Dresden, Juergen Rehm, apresentou os resultados de um estudo sobre o consumo de álcool na Europa, que revelou que os alemães são os mais resistentes da União Européia, com uma média anual de consumo de álcool equivalente a 20 litros por pessoa.


Nota do Editor - Depois eles invadem a Polônia e as pessoas perguntam o porquê. Por causa da Vodka, era isso que Hitler queria. Vodka. (Sidney Borges)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu