Política

Folguedos democráticos

Ontem aconteceu uma reunião política na residência do senhor Messias, membro do diretório do PSDB de Ubatuba. No horário estipulado para o início dos trabalhos, 17:00h estavam presentes, além do anfitrião, os senhores: Arimar Vieira, membro do Diretório e da Comissão de Ética do PSDB, Cícero Assunção, membro do Diretório do PSDB e Paulo Ramos de Oliveira, ex-prefeito de Ubatuba, presidente do PDT local e pré-candidato à sucessão de Eduardo Cesar. Às 17:40h juntou-se ao grupo o senhor Sérgio Caribé, pré-candidato pelo PSDB, que tem também como pré-candidatos Charles Medeiros, Josias “ Jija” Sabóia e Pedro Tuzino, este um tanto ausente, mas deixando evidente sua influência na política local.
Também estiveram presentes, ainda que por alguns instantes, o vereador Charles Medeiros, líder da bancada e membro da Executiva do PSDB, Gilmar Rocha, secretário municipal do PSDB e Leonardo Rocha, membro do Diretório do PSDB e pré-candidato a vereador. Segundo o Ubatuba Víbora apurou estes últimos foram ao local verificar se a reunião aconteceria e qual a sua finalidade. A chegada provocou uma exclamação de Paulo Ramos: vazou, a reunião vazou. Assim que os três partiram juntou-se ao grupo o senhor Rogério Frediani, presidente do Diretório do PSDB de Ubatuba.
Sem entender o significado das palavras do ex-prefeito, - o quê teria vazado? - liguei para o senhor Sérgio Caribé para saber detalhes.
Ele disse que a reunião de fato aconteceu e tratou de problemas de Ubatuba e que não há nada demais nisso. Foi uma reunião pautada pela cidadania. O ex-prefeito Paulo Ramos é amigo de todos na cidade e estava lá para trocar idéias sobre governabilidade. Na verdade o que houve foi uma espécie de folguedo democrático, conversas amenas sem finalidade específica.
Aproveitando o telefonema o senhor Sérgio Caribé informou que no próximo dia 22, quinta-feira, vai reunir o diretório do PSDB no restaurante Oásis e lançar oficialmente o seu nome como pré-candidato.
Em tempo, a reunião foi na Rua da Cascata.


Sidney Borges

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu