Sou contra...

11 de setembro

Eu abomino o terrorismo e jamais terei apreço por ações criminosas, como o atentado contra as torres do WTC. A vida, até prova em contrário, é uma só e para mim mais valiosa do que todo o petróleo do Iraque. Tenho como certo que não há causa, por mais justa que pareça, que justifique a morte de inocentes. Enquanto as torres caíam alguns festejavam, simplificando a complexidade das relações internacionais. Quem não ouviu coisas do gênero: “os americanos mereceram, eles vivem praticando terrorismo, o acerto de contas chegou, o império bebeu do veneno que espalhou”. Bin Laden pode até alegar razões para fazer o que fez e continua fazendo. Eu não concordo com os métodos, ele é responsável por milhares de mortes. Quando ele próprio morrer vai chegar ao paraíso com as mãos ensangüentadas. Se eu fosse o porteiro não o deixaria entrar. E digo mais, Bin Laden não seria convidado para a minha casa. Nem o presidente Bush, se isso serve de consolo aos que acreditam que os Estados Unidos são o grande satã. Embora tendo discordâncias em relação ao “american way of life”, tenho plena certeza de que viveria muito bem em Nova Iorque. Sempre votando em candidatos democratas. (Sidney Borges)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu