Denúncia

Operação Navalha em Ubatuba

Depois dos acontecimentos escândalosos envolvendo o tráfico de influência entre construtoras e parlamentares no Congresso Nacional, o foco agora está direcionado para o parlamento da cidade de Ubatuba.
Foi protocolada nesta quinta-feira, às 15 horas e 21minutos na Câmara Municipal de Ubatuba, uma denúncia pelo cidadão Robson das Chagas contra o vereador Claudio Gulli – PMDB, por indícios de atos de corrupção e improbidade administrativa ao intermerdiar juntamente com o Prefeito, negócios escusos com empreiteira.
O denunciante afirma que recebeu cópia de declaração do proprietário da Empreiteira JPM Gomes Ltda, junto ao Ministério Público (Inquérito Civil nº 25/2007), onde afirma que reformou a casa do vereador acusado e de sua irmã e que estas reformas estavam condicionadas a indicação da citada empreiteira para efetuar obras no município, pelo Prefeito Eduardo César e Claudio Gulli.
Os nossos vereadores não podem calar-se diante dos fortes indícios de favorecimento pessoal, onde o denunciado praticou atos de corrupção juntamente com o Prefeito Eduardo César.
A justiça e o povo não admitirão que o Presidente da Câmara arquive mais esta denúncia, sob pena de responsabilidade.

Mais informações pelos telefones:

(12) 97385983 - Robson das Chagas ou (12) 97389811 - João Pedro
Fonte: jomaje@bol.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu