Manchetes do dia

Segunda-feira, 07 / 05 / 2007

Folha de São Paulo:
"França elege presidente conservador"
Ex-ministro do Interior, que assume no dia 16 Presidência da França, impõe à esquerda terceira derrota consecutiva. Novo presidente estende a mão aos Estados Unidos, mas cobra parceria no clima; derrota acentua as divisões do Partido Socialista.

O Globo:
"Assentados do Incra desmatam a Amazônia"
Os trabalhadores rurais assentados pelo Incra estão contribuindo para o desmatamento da Amazônia. Sem orientação nem assistência, eles derrubam árvores para plantar legumes e verduras ou acabam sendo aliciados pelos madeireiros da região. O Ibama, responsável pela fiscalização, diz que é difícil identificar o responsável pelo crime ambiental quando o assentado age em colaboração com o madeireiro.


O Estado de São Paulo:
"Balanço do PAC vai minimizar problemas"
No balanço dos 100 dias do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), hoje, o governo vai minimizar dois fatos: há dificuldades no andamento de cerca de 30% das obras previstas e apenas duas das nove Medidas Provisórias foram aprovadas pelo Congresso.


Jornal do Brasil:
"Apologia das drogas na praia"
Trezentas pessoas, algumas usando máscaras do governador Sérgio Cabral, estiveram na Marcha da Maconha. Houve quem acendesse cigarros da droga sem se preocupar com policiais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu