Ubatuba

Prezados Senhores:

Como até esta data, não merecemos sequer uma resposta para nossa correspondência, estamos tornando-a pública para que talvez isto ocorra ou na pior das hipóteses todos conheçam como andam os serviços desta administração.

Ubatuba, 30 de novembro de 2006.

À Prefeitura Municipal de Ubatuba
Administração Regional Sul
Atenção Sr. Moralino Valim Coelho.


Prezado Administrador:

Recebemos o convite para participarmos da apresentação de posse da nova Administração, porém, sabendo das dificuldades porque passa esta Regional, portanto não acreditando na possibilidade de que algo poderia ser realizado, como: Conservação Básica das Ruas, Desobstrução dos acessos às praias, Limpeza, etc, não comparecemos.
Entretanto, recebemos correspondência desta Administração onde informa uma programação de Serviços e assim sendo, passamos a acreditar que alguma coisa poderá ser feita doravante.
Como não constam serviços para nosso Bairro, “BALNEÁRIO SANTA CRUZ”, e como nossas ruas estão em estado de calamidade pública, vimos pela presente convidá-lo a nos conhecer.
Acreditamos que não fomos contemplados por serviços nesta programação, pelo fato de não sermos conhecidos por V.S., uma vez que não temos sequer uma Placa na Rodovia indicando nossa existência.
Apenas para informá-lo, este Balneário começa na Rua 8, perto da Hidrel, indo até a Rua 23, esquina do Supermercado Ubá Oba, de ambos os lados da Rodovia.
Temos 9 condomínios verticais que perfazem um total de 928 apartamentos e mais de 500 casas que recolhem anualmente cerca de R$ 1.000.000,00 aos cofres deste Município, apenas de IPTU.
Fica, portanto o convite para agendarmos uma visita, onde poderemos apresentar as nossas necessidades.

Atenciosamente,

Sociedade Amigos do Balneário Santa Cruz
Rua 28 nº 305


Luciano Santos
Presidente
3843 2202 – Fernando Pedreira
3843 2137 – José Maria Patrício
3843 1085 – Maria Cecília Pedroso
3843 1551 – José Villafranca

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu