Reivindicação

Solicitação pública ao Sr. Prefeito II

A Sociedade Amigos da Praia do Lázaro, vem novamente solicitar ao Sr. Prefeito o retorno do medico Dr. Wagner Meirelles ao Posto de Saúde do Saco da Ribeira. Há um mês estamos sem médico, e agora sem enfermeira também.
Sr. Prefeito uma comunidade que colabora com sua administração, visto a reforma do referido posto, sempre atenta às necessidades da população, seja por meio do Comas, Conselho Gestor da Santa Casa, e, iniciativa de nossos comerciantes, não se conforma em não ver atendida uma reivindicação tão simples, se houver boa vontade, e não “picuinha”.
Sr. Prefeito, se o referido medico foi retirado da Lagoinha, (para onde havia sido mandado), e sendo da vontade dele, e de quase 400 (quatrocentas) pessoas que assinaram o abaixo assinado para sua volta, fora os que não o fizeram por falta de tempo hábil, nosso posto estando sem médico, porque transferí-lo para a Estufa II, que já tinha um médico.
Será que são de seu conhecimento esses atos de discriminação em relação a uma comunidade?Preferimos acreditar que não. Resolvemos fazer a solicitação publica, pois na semana passada foi impossível encontrar alguém da Secretaria que pudesse nos dar uma posição relativa ao assunto.
.
A revolta na comunidade é grande, pois o médico estava há muito tempo neste posto, e acostumado com os pacientes, conhecendo todos pelo nome, e sabendo de seus problemas de saúde inclusive como deve ser um médico da Saúde da Família.
Esperamos ser entendidos e atendidos nesta 2º reivindicação.


Maria Luiza C. Leme
Sociedade Amigos da Praia do Lazaro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu