PTB de Ubatuba em São Paulo



Investindo no futuro

A convite do deputado Campos Machado (PTB), TATO, presidente do PTB de Ubatuba, foi acompanhar a cerimônia de posse na cidade de São Paulo, no último dia 15 de março. A comitiva do PTB de Ubatuba foi, durante toda a viagem, presenteada com a companhia saudável e divertida dos repórteres Jurabelo e Luiz Cerpa da Rádio Costa Azul, como não poderia faltar, também foi Elísio Russo da Rádio Gaivota FM.
Apesar da intensa atividade, o deputado dedicou grande parte do seu tempo dando atenção à comitiva de Ubatuba. Em entrevista à equipe de repórteres da cidade, ele agradeceu os votos que recebeu e reafirmou sua intenção em continuar a prestigiar a atuação do presidente do PTB local. Elogiou a lealdade e unidade de vontades ao parabenizar TATO pelo seu espírito de liderança e prometeu apoio nas próximas convenções.
Campos ainda se manifestou favorável ao fato do partido pretender lançar candidato próprio, mas deixou claro que apoiará também todas as decisões do diretório local se houver composição, “o que interessa é que o PTB está muito bem representado na cidade”, finalizou o deputado.

Foto: Da esquerda para a direita, Jurabelo, deputado Campos Machado e Tato
Fonte: Assessoria do PTB de Ubatuba

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu