Obras e obras...

Os homens e as obras

Construção mal feita de obras públicas, que estão sendo executados pelo governo de Eduardo Cesar, impedem que nossa cidade cresça, porque recursos deixam de ser investidos em segmentos produtivos.
A responsabilidade também é de quem teve a incumbência de fiscalizar a execução das obras e não o fez. Dou como exemplo a obra de urbanização da Avenida Iperoig, que hoje apresenta sérios problemas técnicos de execução, culminando agora, pouco mais de três meses da conclusão, com o surgimento de rachaduras e de afundamento na quase totalidade da pista (lembrando ao povo, que a referida obra nem foi inaugurada).
E olha que foram constituídas comissões na Câmara Municipal, e Prefeitura Municipal “compostas por notórios conhecedores técnicos” para acompanhar a citada obra. Conclusão: aconteceu o que já vínhamos alertando.
Ou seja, muitas das obras do atual governo foram mal construídas. É preciso que a sociedade tome conhecimento e os culpados sejam punidos como determina a lei.


"Uma casa bem ou mal feita não torna o carpinteiro bom ou mau, mas um bom ou mau carpinteiro fará uma casa boa ou má; a obra não faz o mestre, a obra será exatamente como é o seu mestre”.


Jairo dos Santos – PT
vereador

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu