Manchetes do dia

Sábado, 17 / 02 / 2007

Folha de São Paulo:
"Atrazos nos aeroportos do país afeta 38% dos vôos"
Apesar de a ameaça de protesto dos controladores de vôo não ter se concretizado, atrasos afetaram, até as 22h de ontem, 37,7% dos 1.662 vôos programados. Para autoridades do setor, a média, que se refere a atrasos de mais de 45 minutos, é 'normal' no feriado, com maior fluxo de vôos. Não houve registro de confusão.


O Globo:
"Lula troca comando aéreo para tentar conter o caos"
A troca do comandante da Aeronáutica, brigadeiro Luiz Carlos Bueno, anunciada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, foi bem recebida pelos controladores de Vôo, que cogitavam a realização de uma operação padrão no carnaval. Bueno foi substituído pelo brigadeiro Juniti Saito, que tem boa relação com os profissionais do controle aéreo e é simpático à desmilitarização parcial do setor.


O Estado de São Paulo:
"'Vão tentar punir até o feto', diz Lula"
Em meio à comoção causada pela morte do menino João Hélio Fernandes, no dia 7, no Rio, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez ontem em São Paulo um discurso inflamado contra a redução da maioridade penal. 'Eu fico imaginando que, se a gente aceitar a diminuição da idade para puni-los, para 16 anos, amanhã estarão pedindo para 15, depois para 9, depois para 10, quem sabe algum dia queiram punir até um feto se já soubermos o que vai acontecer no futuro', disse o presidente.


Jornal do Brasil:
"Polícia sufoca tráfico e bandido desce o morro"
Sem mercadoria nem dinheiro, traficantes estão desviando a pouca droga que têm para atender a usuários vip que passam o carnaval fora do Rio. diante da ameaça dos bandidos de tomarem o asfalto e aterrorizar foliões e turistas com assaltos, a PM reforçou o contingente em torno dos morros junto ao Sambódromo e da Zona Sul. Depois do feriado o Getam vai combater o crime no varejo. A Força nacional de Segurança tranca hoje as saídas da cidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu