Entregue às baratas...




Vereador Osmar solicita dedetização na Santa Casa

Preocupado com a saúde dos munícipes e atendendo uma denúncia de pacientes internados na Santa Casa o vereador Osmar de Souza (PFL) solicitou, através de uma Indicação, que a prefeitura providencie, junto a Vigilância Sanitária, uma dedetização no hospital.
De acordo com os pacientes insetos nocivos, como baratas, estão por toda parte e descem pelas paredes junto aos leitos. Nesta semana o vereador esteve visitando o hospital para ouvir as reclamações a fim de elaborar a Indicação solicitando uma solução urgente, “A Santa Casa, que trata da saúde dos munícipes e visitantes deve ser um ambiente extremamente higiênico e a presença de baratas circulando pelo prédio pode trazer outras infecções, agravando ainda mais o estado dos pacientes”, disse Osmar.
Além de ouvir as reivindicações dos internados, Osmar ainda constatou que os armários localizados ao lado dos leitos também precisam ser trocados, pois estão enferrujados e sujos, “não são apenas detalhes que podem passar desapercebidos. Estes móveis, nestas condições, são propícios para a procriação de fungos e insetos nocivos à saúde. Por isso estou enviando esta Indicação, para que o problema seja resolvido com urgência, garantindo a saúde e tranqüilidade dos pacientes”, finalizou.

Fonte: Laura Ennes - ASCOM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu