Qual é a música?

Ubatuba! Cidade Fantasma!

Ubatuba, com mais de 80 praias, um lindo visual, está se tornando uma Cidade Fantasma!
Tudo isso se deu, devido, entre outros motivos, à proibição da música em uma cidade TURÍSTICA!!!!
Pasmem! É isso mesmo! Não se pode ouvir música mecânica e muito menos ao vivo em nenhum estabelecimento da Cidade.
Tudo isso se deve ao vereador Marcos Francisco Demo, que é proprietário de mais de três restaurantes e estava se sentindo prejudicado devido à concorrência. Com uma atitude excêntrica, ele fez diversas emendas na lei municipal, restringindo assim a música!
Tais emendas são tão absurdas que não consigo imaginar como foram aprovadas pela Câmara, mas em resumo, proibe-se de haver músicas em quiosques que não tenham acústicas (em qualquer horário), mas libera-se da acústica, lugares com mais de 320 metros quadrados, e capacidade para no mínimo 200 pessoas ( presumindo assim, um show bem maior e com muito mais barulho), entre outras emendas por ele feitas.
Inconformados com essa situação, comerciantes e músicos se uniram ao vereador Jairo dos Santos, que elaborou um projeto de lei, não visando interesse algum e permitindo que tanto os comerciantes e músicos, bem como os moradores e turistas, possam ser beneficiados dentro das leis federais.
Nada mais do que uma lei justa pra todos!
O projeto de lei será votado na próxima terça feira, dia 10/10/2006 as 20:00hs, na Câmara Municipal de Ubatuba.
Contamos com a presença de vocês para se unirem a favor da população e contra a máfia que tenta dominar a Cidade e agir apenas para seus próprios interesses, regredindo numa atitude anti-democrática e impedindo a manifestação de culturas populares.
Agradecemos desde já.


Carolmazuca
carolmazuca@uol.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu