Opinião

Que os medíocres se calem, Clodovil é Deputado Federal!!!!

O que temos em Ubatuba? Uma classe política ridícula e sem representatividade, incapaz de reconhecer os valores alheios, porque não tem valor, um classe que exercita uma política populista, fascista e barata, movida pela fé dos ignorantes e pelo poder dos senhores feudais. Esse lugar sem ordem e sem lei, onde o nepotismo é natural, onde o dízimo é quantitativo e a fé emburrecedora, a mercê desse bando, agora pode mudar. A eleição do Sr. Clodovil, o terceiro Deputado Federal mais votado do estado de São Paulo, e o quinto do Brasil, que recebeu cerca de 500 mil votos, quase cinqüenta vezes a quantidade de votos que recebida pelo senhor Eduardo César na última eleição, demonstra a incapacidade de percepção e visão dos gestores de Ubatuba, que sempre desprezaram o ilustre morador, e agora? Clodovil deu um belo tapa com luvas de pelica, na cara de muita gente por ai, inclusive com o respaldo da maioria da população.
Agora senhores deslumbrados pela miséria de um poder utópico, acordem e percebam que as reverências não são suas, são daquele que mostra de fato, que tem culhão para representar e ser.
Agora sociedade Ubatubense, não se curve mais às debandadas dos gestores que só afundam essa cidade e cultivam a ignorância em prol de si mesmos, agora sim, com o senhor Clodovil, vocês podem dizer que têm alguém que os represente de fato na hierarquia desse país.
Que a sorte esteja com todos nós, pois agora, o homem mais importante e representativo desta cidade, quer queiram quer não, é o Senhor Clodovil Hernandes!!!!!!!
Será que decidiram se é Lula ou Alckimin? Vamos esperar o próximo vento, ai, é ele quem dita!!! Bom, também pode ser Waldemar Mensal Neto???
Parabéns Clodovil!!!!!!!!!!


Marcelo Rezende

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu