Acontece em Ubatuba

Ipiranguinha em festa

A comunidade católica do bairro do Ipiranguinha, estará realizando nos dias 12, 13,14 e 15 de outubro de 2006, a V Festa de Nossa Senhora Aparecida.
O evento acontecerá na Praça Madre Sofia, sempre a partir das 19:00 horas. As atrações serão, shows musicais, procissão de carros e motos, eventos religiosos, barracas típicas e um bingão no encerramento.

Os festeiros Serjão, Felipa e Adilson Lopes estão pedindo a colaboração de todos, principalmente dos comerciantes do bairro e da região, para que possam realizar o evento. “Para se realizar uma festa tradicional e da magnitude desta, gasta - se muito dinheiro, por isto estamos solicitando a ajuda de todos, para que mais um ano a festa se realize com muito brilho”, disse o festeiro Adilson Lopes.
O bairro do Ipiranguinha é o mais populoso de Ubatuba, fica a 5 Km do centro e é tradicional na realização de festas populares, como Festa do Trabalhador e Festa de Nossa Senhora de Fátima. Além de contar com um ponto turístico muito freqüentado na alta temporada que é a Cachoeira da Cascata.

Atrações da Festa

Dia 12
À tarde - Procissão de carros e motos

À Noite - Banda “Filhos D’Jah” e “Banda Ápice Local”
Dia 13
“Almir Neto e Banda” e Grupo de Rap “Vida Cruel”
Dia 14
“Banda Blecaute”
Dia 15
A partir das 17:00 horas: Bingão


Prêmios

1º Prêmio: Computador
2º Prêmio: DVD
3º Prêmio: Bicicleta
4º Prêmio: Bicicleta
5º Prêmio: Bicicleta
Várias Rodadas extras

Cartelas à venda no Escritório Paroquial.
Informações pelo fone (12) 3833 5044
Fonte: Adilson Lopes
sabi.ipiranguinha@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu