Campanhas educativas

Câmara aprova programa “Sua cidade, sua casa”

O Projeto de lei que institui o programa “Sua cidade, sua casa” foi aprovado por unanimidade na última terça-feira, em sessão da Câmara Municipal.
De autoria do presidente da Câmara, vereador Dr. Ricardo Cortes (PV), o programa consiste em campanhas educativas, direcionadas à população e aos alunos da rede municipal de ensino, sobre a importância da limpeza urbana como fator de recuperação dos recursos naturais, abrangendo também a prevenção da saúde pública.
A divulgação do programa será feita através de material impresso sobre o tema e equipamentos identificados com a mensagem “Sua cidade, sua casa”, adequados à coleta de lixo urbano, que serão instalados em vias públicas.
De acordo com o autor do projeto, manter a cidade limpa e bem cuidada é função de todos que nela habitam e convivem, “este programa tem como objetivo desenvolver em nossos cidadãos a conscientização de que suas atitudes e esforços são fundamentais para atingir o desenvolvimento e manter a cidade limpa”, disse Dr. Ricardo, enfatizando que o programa é benéfico para toda população, “é um programa que custa barato e se a prefeitura for parceira teremos um resultado que trará muitos benefícios para a cidade, em todos os setores”, concluiu.

Fonte: Laura Valesi Ennes - Comunicação ACIU

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu