Pinocchio 2, ou 3?

Esqueceram de combinar

O que disse Paulo Okamoto sob juramento no dia 22 de novembro de 2005 em depoimento à CPI dos Bingos sobre o pagamento de uma dívida de R$ 29 mil de Lula:

* “Durante a tratativa que fiz junto com o Partido, com o Delúbio Soares, jamais comentei com o Presidente que esses débitos se encontravam em aberto. Mesmo porque, como já me manifestei anteriormente, considero que esses débitos foram lançados equivocadamente e que a cobrança desses valores é indevida porque todos os gastos feitos, nesse caso, se referem a gastos feitos mediante representação do dirigente do Partido.”

O que disse Lula na sexta-feira em entrevista ao Jornal Nacional ao tentar explicar por que não pagou a dívida que tinha com o PT:

* “Primeiro, porque ele (Okamoto) admite que cometeu um erro de não ter descontado na minha indenização quando eu me afastei do PT. Segundo, eu não devo ao PT, portanto eu não deveria pagar. O que eu disse é o seguinte: quer pagar você (Okamoto) paga porque eu não vou pagar porque não devo ao PT.”

Alguma dúvida de que alguém mente? (Noblat)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu