Opinião

UNIMÓDULO – BOA PARA QUÊ ????

Outro dia me perguntaram se a Unimódulo de Caraguatatuba era boa e respondi como responderia meu falecido amigo Toninho Galdino.
Boa para quê ????
Se for para termos uma informação correta ou para entrarmos em contato via telefone, respondo:
"Deixa a desejar !!!!"
E esclareço, estou tentando fazer minha matricula e fazer contato com a TESOURARIA a mais de 10 dias, e ninguém atende telefone, não responde email, é o fim do mundo.
Já perdi duas viagens até lá, uma na sexta feira dia 28, pois o atendimento encerrara as 14:00 horas e a outra no dia 31 de julho pois o atendimento se encerrara as 18:00 horas, sendo que na época qualquer um que conseguisse falar com a TELEFONISTA teria que o atendimento seria ate as 21:00 horas.
Fiz acordo em junho de 2006 para pagamento das parcelas atrasadas e até o começo deste mês não haviam chegados os boletos, e para não perder viagem pretendia saber via telefone o que acontecera, para não ter nenhum imprevisto.
Só sei que já estamos na segunda semana de aula e ainda não fiz a matricula e nem tenho certeza se a farei nesta tarde, não sei se o melhor ou o pior é que não sou só nesta empreitada.
Fica um alerta aos novos interessados em estudar na Unimódulo, que na era da informação e da tecnologia, não se consegue comunicação e nem muito menos retorno, penso ser um desrespeito a quem mora fora daquela cidade, pois alem de tirarmos numerário de nossa economia levando para deles ainda somos mal atendidos.
Aos que se sentirem ofendidos lembro que me é permitido a expressão do pensamento, pois não mantive o anonimato.
Claro que a UNIMODULO é boa para as demais coisas, tanto prova a opinião que faço com basilares constitucionais, só precisa ser mais ágil.

Cesar Prates
Estudante de Direito

cesarprates@estadao.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu