Novos empregos

Santa Casa abre processo seletivo para técnicos de enfermagem

A Santa Casa de Misericórdia da Irmandade do Senhor dos Passos de Ubatuba, através de sua Administração e da Comissão Organizadora de Processo Seletivo simplificado abre processo seletivo para técnicos de enfermagem

Cristiane Zarpelão
Segundo a gerente do Departamento Pessoal da Santa Casa, Maria Cleuza dos Santos, são 10 vagas a serem preenchidas. As inscrições devem ser feitas somente pelos candidatos nos dias 10, 11 e 12 de julho, das 9h00 às 17h00 na Agência Transfusional da Santa Casa. (rua Thomas Galhardo, nº110- Centro). “Podem participar todas as pessoas com o 2º grau completo e que sejam inscritos no COREN (Conselho Regional de Enfermagem)”, disse a gerente.
O processo seletivo consiste em três fases: A primeira, a ser realizada no dia 14 de julho, às 10h00, com uma prova escrita de conhecimentos específicos e redação. A segunda, será no dia 15, às 7h00 com uma prova prática e por último, dia 17, a terceira fase, onde acontecerá a entrevista, às 8h00. O resultado do processo e a convocação dos candidatos serão divulgados na imprensa escrita local. Os aprovados terão uma jornada básica de trabalho de 220 horas mensais com uma remuneração salarial de R$ 553,00.
Para obter mais informações os interessados devem entrar em contato com a administração pelo telefone (12) 3833 4161. Falar com Regiane ou Cleuza.

Santa Casa

A Santa Casa de Ubatuba, denominada Santa Casa de Misericórdia Irmandade Senhor dos Passos, fundada em 1854, depois de passar por muitas dificuldades financeiras, está recebendo várias obras de recuperação do prédio. A Santa Casa é uma entidade filantrópica que mantém convênio com a Prefeitura ao longo de vários anos, mas desde novembro de 2005 está sob intervenção municipal. Atualmente, por meio de parceria do governo municipal, estadual e federal, foram realizadas reformas no pronto-socorro, com aquisição de equipamentos para sala de emergência, reformulação da cozinha, adequação do fluxo interno de circulação, visando adequar o prédio às exigências das ANVISA- Agência Nacional de Vigilância Sanitária. As reformas estão sendo feitas com base no padrão do Hospital Albert Einstein- considerado o mais avançado hospital privado da América Latina.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu