Energia elétrica


Vereador Charles Medeiros e o coordenador João Maurício Muller

Vereador discute Programa de eletrificação “Luz para Todos”

O vereador Charles Medeiros esteve em audiência, neste último dia 19, com o Coordenador Responsável do Programa Luz Para Todos de Ubatuba João Maurício Muller, na pauta, a brevidade na continuidade do Programa no município. Medeiros é Presidente da Comissão que acompanha os processos de extensão de rede do programa federal e se colocou a disposição para colaborar com a efetivação em Ubatuba.
Maurício esteve visitando os locais de maior complexidade para a instalação da benfeitoria, como na Praia do Perez ao Sul e do Camburí ao Norte. Segundo ele, alguns locais dependem de documentos autorizativos e que vê com bons olhos a real possibilidade de instalações da maioria dos locais.
Charles Medeiros colocou seu gabinete a disposição do cadastrador oficial do programa desde 2004, onde foi realizado o cadastro de uma centena de moradores de norte a sul de Ubatuba. “Existem comunidades que aguardam há anos a implantação da benfeitoria, não podemos deixar que seja perdida mais uma oportunidade”, afirma Charles Medeiros.

Fonte: Laura Ennes - ASCOM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu