Convite

Luta pela saúde marcará o dia da mulher

Rui Grilo
Para que outras mulheres não tenham que enfrentar a dor pela perda de filhos, esposo e outros familiares, amigos de Maurício Mungioli e do Caio Sigaud (da Maranduba), resolveram não deixar passar em branco o descaso e o mau atendimento que provocou a morte dos dois.

Por isso, no dia 8 de março, a partir das 15 horas, no calçadão da Maria Alves começará a concentração do Movimento Ubatuba de Luto para o qual convidamos toda a população. Solicitamos que todos compareçam com roupas pretas e uma vela. Às 17 horas, se iniciará uma passeata até a Prefeitura Municipal onde será feito um protesto pelas péssimas condições de atendimento na Santa Casa e em outras unidades da Secretaria da Saúde.

Em seguida a passeata se dirigirá à frente da Santa Casa, onde será feita uma prece por todos aqueles que sofreram com o mau atendimento. Além desse protesto pretendem encaminhar às autoridades responsáveis – prefeito, vereadores e promotor público – solicitação de providências urgentes para a melhoria do atendimento e pedidos de auditoria e de apuração das responsabilidades. No dia 26/02 foi entregue ao deputado Simão Pedro alguns documentos sobre esta situação e ele se comprometeu a convocar uma audiência pública para ouvir a população.

PARA A SAÚDE MELHORAR TODOS TEM QUE PARTICIPAR

Rui Grilo
ragrilo@terra.com.br

Twitter

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu