BR-101

Quantos mais precisarão morrer?

Anderson José Rodrigues (Tato)
Morrer faz parte da vida, basta estar vivo e pronto. Pra quem acredita em Deus a morte é um processo natural, mas no título acima “Quantos mais precisarão morrer?”, refiro-me às mortes ocasionadas por acidentes como o do jovem que morreu na semana retrasada na rodovia BR-101, próximo a entrada da Pedreira Alta.

Essa estrada, especialmente nessa localização, já há muito anuncia a possibilidade de acidentes. A população constantemente alerta as autoridades que até então parecem ignorar o assunto.
Em minha opinião esse trecho de estrada, do trevo da praia Grande até o trevo do Indaiá, deveria ser tratado e considerado como avenida e os bairros da cidade ligados com passagens subterrâneas. Tenho ciência que os investimentos, para que isso ocorra, são volumosos, mas diante da gravidade do problema e da rapidez que o assunto merece não só para resguardar vidas, mas pelo fato de ser uma maneira mais rápida que a cidade tem para se desenvolver, coloco-me a disposição da administração municipal para ajudar.


Mantenho diálogo constante com o deputado Campos Machado e sinto nele e nos amigos que tenho no Diretório Estadual, vontade de ajudar. O mesmo já demonstrou que tem prestígio com o governador José Serra, pois viabilizou através da Secretária de Habitação mais de R$ 1.300.000,00 para Ubatuba. Podemos e temos condições de buscar recursos em muitas outras Secretarias, basta a administração entender que os deputados da situação não estão dando conta da demanda de recursos que Ubatuba precisa.
Anderson José Rodrigues (Tato)

ptb14ubatuba@hotmail.com

Twitter

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu