Ubatuba em foco

Assalto no Itaguá

Sidney Borges
A pousada Marazul foi assaltada. O proprietário enviou o e-mail abaixo que reproduzimos. Há poucos dias foi a vez de um posto de gasolina. O Itaguá precisa de policiamento constante para inibir a ação de bandidos. Ubatuba não rima com violência.

"Bom dia Senhores. Primeiramente nós da Pousada Marazul no Itaguá gostaríamos de agradecer o pronto atendimento da policia Militar de Ubatuba.
Chamados, estiveram aqui 4 viaturas e duas motos, agiram com rapidez e eficiência detendo um suspeito para averiguação, este sendo menor.
Conduziram toda a situação com muita educação e acalmando os hóspedes envolvidos, todos ficaram impressionados com a atenção da polícia.
Ficamos assustados com as ameaças violentas e a rapidez do assalto.
Os objetos roubados provavelmente não serão encontrados, nos reta agora correr atrás dos documentos, cartões, etc.
O maior dano porém acreditamos que é para a cidade de Ubatuba. Após um árduo trabalho de marketing de uma operadora de mergulho, para convencer uma grande escola de São Paulo que opera normalmente em Parati, este final de semana eles vieram experimentar os nossos serviços e se aprovados poderiam mudar o seu centro de operações para Ubatuba.
Após este lamentável episódio de violência, todos os esforços de empresáriois desta cidade vão por água a baixo. Perdem os setores de mergulho, náutico, hotelaria, restaurante, bares e comércio em geral, pois estes clientes tem grande potencial de consumo."

Ciro e Rosangela
Pousada Marazul

Twitter

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu