Semelhanças

Vale do Paraíba e Litoral Norte

Coluna 'Poucas e Boas' (original aqui)
Pindavale bloqueado: Ainda repercute essa informação do vereador Cal sobre o bloqueio ao acesso ao Portal Pindavale em departamentos dentro da Prefeitura Municipal.

Aliás, sempre existiram aqueles que diziam que o Portal Pindavale era um veículo de informação ligado ao prefeito. Pessoas da oposição diziam isso!

Agora, a própria oposição nos defende! Sinal que estamos mesmo no caminho certo, ou seja, o da transparência e da verdadeira independência, afinal, só os fortes são livres!

Merenda: Durante alguns dias, duas escolas de Pindamonhangaba ficaram sem merenda. Uma delas é a Escola Gilda Piorino, que fica no bairro São Judas Tadeu (perto do cemitério). A outra fica no Ouro Verde, minha região.

Pelo que nos informou a assessoria do prefeito municipal, o problema está relacionado à empresa fornecedora da merenda: Verdurama. “A Prefeitura já tomou todas as medidas cabíveis, incluindo-se aí as sansões previstas no contrato e a empresa já tomou procedimentos desde ontem, pois tem até a segunda-feira para abastecer todas as escolas do município com mantimentos.“, disseram os representantes da municipalidade. (Ocimar Barbosa)

Nota do Editor - Sempre é bom lembrar da Verdurama. Em muitas cidades a empresa está sendo investigada pelo Ministério Público, em Ubatuba não há sinais de investigação, ou acontece sob sigilo. Em 2005 aconteceu a privatização da merenda escolar e a Verdurama foi apresentada à cidade como solução para os problemas do setor, elogiada, alçada à condição de padrão de excelência. De um dia para outro virou vilã, fonte de mazelas, um horror. Em Ubatuba é assim, os ventos mudam, chegando a inverter o sentido, como é o caso da Câmara onde o prefeito tinha 10 apoiadores e hoje tem 7 opositores, com a probabilidade de se tornarem oito. Mas como eu disse, os ventos mudam, nada é o que parece nesta terra ensolarada e chuvosa. (Sidney Borges)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu