Manchetes do dia

Segunda-feira, 15 / 12 / 2008

Folha de São Paulo
"Decreto não barra venda de tele para estrangeiro"
Nada impede que a tele nacional resultante da compra da Brasil Telecom pela Oi seja vendida a estrangeiros após sua constituição. Nem o decreto presidencial que permitiu o negócio nem os acordos de acionistas proíbem que um grupo estrangeiro de fora da telefonia fixa do país adquira a nova tele, cuja formação foi chancelada pelo Planalto.


O Globo
"Alta do dólar elevará preço de energia e remédios"
A crise financeira e, principalmente, a alta do dólar vão elevar tarifas públicas no país, como energia elétrica, além de preços de medicamentos, que poderão subir até 6,5% ano que vem, segundo analistas.


O Estado de São Paulo
"São Paulo deve rever leilão de rodovias"
Três das cinco empresas vencedoras do leilão de concessão de estradas paulistas realizado em outubro estão perto de serem desqualificadas, informa a repórter Renée Pereira. As garantias apresentadas por Triunfo Participações, BRVias e Brasinfra são consideradas inconsistentes pela Comissão de Processamento e Julgamento das Propostas.


Jornal do Brasil
"Shoppings ignoram crise"
O carioca aproveitou o fim de semana nublado para adiantar suas compras de Natal. Corredores dos shoppings ficaram lotados por consumidores em busca de ofertas. As administradoras estão implantando horários especiais de funcionamento para o período de festas. Em alguns casos o fechamento passou para as 23h, de segunda-feira a sábado. Nos domingos, as lojas devem abrir às 12h, ou seja, três horas antes do normal. Para fugir à crise, bares e restaurantes absorveram custos e mantiveram preços do ano passado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu