Manchetes do dia

Domingo, 09 / 12 / 2007

Folha de São Paulo
"Alckmin e Marta disputam liderança"
Pesquisa Datafolha sobre as eleições para prefeito em nove capitais mostra que, em São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), com 26% das preferências, e Marta Suplicy (PT), com 25%, estão tecnicamente empatados. (...)
No Rio, os cenários pesquisados mostram o senador Marcelo Crivella, do PRB, o deputado estadual Wagner Montes, do PDT, e a ex-deputada federal Denise Frossard, do PPS, com mais de 10% de intenções de voto.
Em Belo Horizonte, o tucano João Leite (25%) e o petista Patrus Ananias (23%) estão mais de dez pontos à frente dos demais. Em Curitiba, o prefeito Beto Richa (PSDB), hoje, seria reeleito no primeiro turno.
Em Porto Alegre, a pesquisa aponta disputa acirrada, mas o prefeito José Fogaça (PMDB) lidera. Em Fortaleza, o ex-deputado Moroni Torgan (DEM) supera Luizianne Lins (PT) e Lúcio Alcântara (PR).


O Globo
"Dos menores infratores, 80% fogem sem cumprir a pena"
Os menores infratores não pagam pelos crimes cometidos, mostra a pesquisa feita pelo "Globo" sobre o destino de todos os jovens detidos no Rio em 2000. (...)


O Estado de São Paulo
"Brasil é o 2º país com mais empresas na bolsa de NY"
O Brasil já é o segundo país estrangeiro em número de empresas com ações na Bolsa de Valores de Nova York, informam os correspondentes Patrícia Campos Mello e Jamil Chade. São 33 companhias brasileiras, total superado apenas pelo Canadá, que tem 80. (...)


Jornal do Brasil
"Chefe da Interpol no fio da navalha"
A subprocuradora-geral da República Cláudia Marques pediu ao Superior Tribunal de Justiça que o delegado Zulmar Pimentel seja afastado da função de chefe da Interpol para a América latina. O pedido consta do processo em que ela denunciou o policial e outras 27 pessoas por envolvimento num esquema de fraudes em licitações na Bahia que deu prejuízo de mais de R$ 1 bilhão aos cofres públicos. (...)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu