Cruzeiros

Os navios vêm aí.

Segundo notícia publicada no jornal eletrônico “O Guaruçá”, do site UbaWeb, do qual sou colunista e leitor, seremos visitados no dia 10 de janeiro por um navio da empresa Island Cruises, cujo site pode ser acessado neste endereço: www.islandcruises.com.br .
Estou preparando a câmera e o tripé, não é sempre que aparece um navio por aqui. As últimas caravelas trouxeram Hans Staden, inventor do torresmo. Fico na dúvida sobre o nome do navio. Island Scape ou Island Star?


Segundo o site, os roteiros dessas embarcações são os seguintes:

Island Star
Em janeiro, partirá de Santos no dia 5 e retornará no dia 13. No dia 10 estará em Punta Del Este, no Uruguai. Bingo, não é esse.


Island Scape (É ele, hip, hip, hurra, viva!)
Nosso navio parte de Santos às 18h do dia 8 de janeiro, terça-feira. Na quarta-feira, dia 9, o programa é navegar. Já dizia o poeta, navegar é preciso. Às 8 horas da manhã do dia 10 o Island Scape estará na Ilha Grande, onde ficará o dia inteiro, zarpando às 20h com destino a Santos. A chegada está prevista para as 9 horas da manhã do dia 11. Queriam mais? A vida é assim. O que é bom dura pouco.
Portanto, só nos resta esperar e fotografar. Dia 10 de janeiro, conforme está postado no site da Island Cruises, o Island Scape estará na Ilha Grande. Ainda bem que minha câmera tem zoom poderoso. Alguém está comendo mosca. Deve ser a Island Cruises. Em Ubatuba ninguém comete erros tão primários. Se eu fosse do governo avisaria os gringos. Coitados.


Sidney Borges

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu