Vida

Perigoso é ser

Acabei de ler na Internet que fumar além de provocar câncer, infarto, impotência e mais cento e quatro enfermidades graves, também faz cair cabelo. Está escrito, quem fuma fica careca. Não sei se concordo, fui fumante e estou ficando careca, é verdade, mas não acredito apenas no cigarro como causa. Vou confessar um segredo, fui viciado em churrasco grego e acho que a queda de cabelo está relacionada ao consumo dessa iguaria irresistível. Segundo informações também colhidas na Internet eu deveria estar morto, o sanduíche vendido nas ruas de São Paulo tem todas as bactérias do manual e de quebra gordura para engraxar correntes de cem bicicletas. Sem saber disso - é doce a ignorância - comi semanalmente suculentos e engordurados churrascos gregos e esfihas com guaraná de contrapeso, no quiosque do seu Antenor, na Praça do Patriarca, em São Paulo, quando ia à cidade pagar o carnê Erontex. Nesta vida fazemos, nesta vida pagamos. Careca. Estou ficando careca. Culpa do churrasco grego. (Sidney Borges)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu