Política

Jija reforça PSDB para 2008

Nesta terça-feira à noite, no escritório do Dr. Gilmar Rocha, na presença do presidente do PSBD, Rogério Frediani, Pedro Tuzino, Pipoka, Fernando Amaral, Gilmar Rocha e Binho, Jija assinou sua ficha de filiação ao PSDB, passando a ser um dos mais novos tucanos da cidade.
Segundo Rogério, o partido ganhou muito com a vinda do Jija, que é uma pessoa que luta como todos do partido por uma Ubatuba melhor e certamente esta nova conquista do PSDB vai render bons frutos para a cidade.
Já o vereador Charles Medeiros vê nesta vinda uma grande conquista do presidente Rogério, que tem feito um ótimo trabalho trazendo pessoas de bem e que querem que Ubatuba volte a ser a “Pérola do Litoral Norte”. O vereador afirma que o PSDB vai surpreender nas urnas em 2008.
Jija, que já tinha dado entrevista no Jornal Agito como pré-candidato a prefeito, afirma que a intenção de ser candidato não foi esgotada. “Fui para o PSDB com uma possível vaga para candidato a vereador, mas deixando clara a intenção de ser candidato a prefeito. Porém, como o futuro a Deus pertence, estaremos aguardando o andar da carruagem”, explicou.
Jija ainda complementa que hoje o PSDB é o partido mais forte da cidade e o único com condições e nomes para lançar candidato a prefeito, vice e vereadores e com condições reais de elegê-los.
“Temos no partido Charles Medeiros, Caribé, Jija, Pedro e Rogério, todos os cinco estão aptos a ser candidatos a prefeito, vice ou vereador. Uns com mais simpatia da população e outros com menos, mas esta decisão não vai acontecer agora, como o partido também poderá se coligar a outros”, contou.
O PSDB hoje tem representatividade na Câmara Municipal, que é o vereador Charles, mas quer aumentar esta representatividade na próxima eleição com a intenção de eleger vereadores e talvez prefeito e vice. Isto somente o tempo dirá, mas ninguém no partido descarta a possibilidade disto acontecer ou uma possível coligação.


Josias Sabóia (Jija)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu