Esportes

Felipe vê Corinthians inferior ao São Paulo, mas com chances de ganhar

da Folha Online
Após o empate por 1 a 1 com o Fluminense, na quarta-feira, no Maracanã, o Corinthians mira uma vitória no clássico contra o São Paulo, no próximo domingo, no Morumbi, mesmo admitindo que tem um time inferior. A avaliação é do goleiro Felipe.
O time do Parque São Jorge vinha de cinco derrotas seguidas --quatro pelo Nacional e uma pela Sul-Americana-- e continua na zona de rebaixamento do Brasileiro, enquanto o arqui-rival está muito perto de garantir o título.
Mesmo assim, Felipe vê uma chance. "Dentro de campo são 11 contra 11. Já vi muitos times inferiores vencerem", disse o jogador, em entrevista à rádio Jovem Pan.

Leia mais

Nota do editor - De tempos em tempos a Folha elege um sábio de plantão para comentar sobre tudo. Nos anos 80 se um cometa caisse na Praça da Sé ou se descobrissem petróleo em Saturno, Arrigo Barnabé e Caetano Veloso opinariam com destaque. O goleiro Felipe do Corinthians é a bola de vez, está em todas. Quando acabar a carreira futebolística ele poderá ser político, quem sabe até presidente da República ou mesmo vereador. No momento só posso desejar a ele sorte, vai precisar de muita. (Sidney Borges)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu