Discurso

EXMO. Sr. Presidente da Câmara Municipal, Dr. Ricardo Cortes.
Senhores Vereadores.
Colegas homenageados nesta noite.


Senhoras e Senhores
Apenas algumas palavras, simples e sinceras, para agradecer.
Agradecer ao Sr. Vereador Edilson Félix por ter indicado meu nome para esta honraria espontaneamente e sem que, de minha parte, existisse quaisquer pretensão ou desejo. Na sua pessoa agradeço também seus assessores e companheiros de percurso nas lides políticas brilhante, honrada e honestamente, por eles, desenvolvidas.
Agradecer ao Sr. Presidente da Câmara, Dr. Ricardo Cortes e aos Srs. Vereadores: Charles Medeiros, Claudino Gulli, Jairo dos Santos, Marcos Francisco Demo, Osmar de Souza e Romerson de Oliveira, por ter-me considerado digno desta grande homenagem.
Agradecer, todos aqueles (foram muitos e de todos os matizes e tendências políticas) que me deram os parabéns e afirmaram que, o TÍTULO DE CIDADÃO UBATUBENSE, se constituía em: desagravo, absolvição, restauração da fama, recuperação do prestígio e da honradez que, políticos corruptos, pretenderam macular com calúnias, perseguições e publicações difamatórias, usando dinheiro público. Obrigado a todos pelo apoio, alento e generosidade. Sem nada fazermos percebemos o mundo dar voltas e “A LEI DO RETORNO” acontecendo.
Agradecer a todos que, comigo, formaram equipes de trabalho e de luta, pelo desenvolvimento e progresso de Ubatuba, nestes trinta e quatro anos e dez meses de vivência nesta terra maravilhosa. Trabalhos e lutas desenvolvidos nas Escolas Estaduais: Capitão Deolindo de Oliveira Santos, Dr. Esteves da Silva, Dionísia Bueno Velloso e Olga Ribas de Andrade Gil. Nas Escolas Municipais: Escola de Comércio (hoje Tancredo de Almeida Neves) e Padre José de Anchieta. Nos doze anos de Diretoria da Santa Casa. Na Diretoria do Sindicato dos Funcionários Públicos. Na imprensa escrita, falada e virtual. No Fundo Municipal de Aposentadorias e Pensões. No Instituto de Previdência Municipal de Ubatuba. Na Associação em Defesa da Cidadania e PRINCIPALMENTE
Nos dois períodos que ocupei a difícil tarefa de administrar a SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO. Sempre tive a convicção que ninguém consegue fazer nada só. O êxito das empreitadas depende das equipes. Por isso, neste momento, quero dividir esta honraria com todos aqueles que em clima de coesão, paz, harmonia, honestidade e amor ao trabalho, colaboraram para o sucesso de tantas empreitadas. Muito obrigado a todos. Também a vocês pertence este título.
A todos, SENHORAS E SENHORES, a gratidão deste cidadão caçula de Ubatuba, e a promessa de honrar o título, hoje recebido, exercer a cidadania, praticar a honradez e sempre buscar a paz, o bem estar, o progresso e o desenvolvimento para UBATUBA, seus moradores e visitantes. Obrigado a todos e boa noite.

VIVA UBATUBA!

Corsino Aliste Mezquita

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Jundu

Pegoava?