SASSARI

Sociedade Amigos do Saco da Ribeira

Projeto Resgatando a Cidadania promove seu primeiro evento esportivo no Lázaro


Mais uma vez a SASSARI surpreendeu as comunidades do Lázaro, Saco da Ribeira e região, ao realizar o primeiro evento através do Projeto Resgatando a Cidadania, criado para alavancar a integração entre os moradores da região, turistas e comunidades visitantes do município.
Durante os dias 21, 22 e 23 de julho, foram realizados torneios de vôlei de praia, resgata monotipo, recreação e aeróbica.
O evento veio restaurar a identidade das pessoas com o bairro que há muito tempo não apresentava qualquer tipo de atividade que pudesse levar a todos alegria e divertimento.
Para Vanderlei Graça, esse foi um evento que deverá marcar por muito tempo a harmonia e a integração que tanto defendemos. “O evento foi coroado de êxito, mas poderia ter sido melhor, pelo fato de não ter sido patrocinado por qualquer tipo de segmento, mas tivemos apoios de grande importância de pessoas que sempre acreditaram em nosso trabalho. Portanto, quero nesta oportunidade agradecer à prefeitura municipal e os seguintes apoios: Trópico Imóveis, Big Lanches, Mane Motores, Lanchonete do Leme, Rose´s Bar, Supermercado Paulista, Quiosque Pantanal, Padaria Lázaro, Enseada Maré Eco Resort, Mercado Santa Rita, Restaurante 100 Miséria, Quitanda do Daúca, Casa de Carnes Maranduba, Restaurante Alecrim e Esquina das Modas. Somente com o apoio desses comerciantes conseguimos atingir este objetivo e esperamos que mais pessoas se sensibilizem com esse tipo de trabalho que somente vem trazer progresso e bem estar às crianças, adolescentes e outras faixas estaria”, disse Vanderlei, contente com o resultado positivo do evento.

Fonte: Sassari

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu