Epidemia


DIRETÓRIO MUNICIPAL - UBATUBA

Ubatuba, 10/04/2007

Ao Ilmo.
Dr. Albano Sobrinho
-Assessoria-
Gabinete do Secretário Estadual de Saúde
Governo do Estado de São Paulo

REF. Epidemia de Dengue no Município de Ubatuba-SP

Prezado Senhor,

Conforme nossa conversa mantida por telefone na data de ontem, vimos por meio desta solicitar apoio do Governo do Estado de São Paulo no intuito de ajudar a minimizar e conter a epidemia de dengue pela qual o município de Ubatuba está passando, conforme ampla divulgação de toda mídia nacional.
Como lhe expliquei ao telefone, este apoio que na verdade é imprescindível, viria a complementar as ações já feitas pelo Governo do Estado na região e neste momento se daria de imediato por 2 ações práticas e imediatas:

1. A inclusão de Ubatuba no pacote de municípios a serem monitorados pelo programa MI-Dengue (Monitoramento Inteligente da Dengue) conforme combinado em reunião realizada com a presença do Secretário Estadual de Saúde , do Superintendente da Sucem e do Professor Dr. Álvaro Eiras da Universidade Federal de Minas Gerais no dia 26/03/2007


2. A presença do Secretário Estadual de Saúde ou, na impossibilidade da presença do mesmo, de um representante da Secretaria Estadual de Saúde na qualidade de palestrante na data de 20/04/2007 às 20:00hs para falar acerca das medidas adotadas pelo Estado de São Paulo para contenção da Dengue, durante o seminário “DENGUE EM UBATUBA: UMA QUESTÃO DE SAÚDE, QUALIDADE DE VIDA, ECONOMIA E TURISMO" ( realização conjunta da Unitau -Uniiversidade de Taubaté-Campus Ubatuba, Projeto Tamar-IBAMA e ACIU - Associação Comercial e Industrial de Ubatuba) cujo programa segue em anexo.


Certos de contar com sua compreensão e apoio no sentido de agirmos conjuntamente para debelar tão importante problema em nosso estado, despedimo-nos, reiterando nossos votos de elevada estima e consideração.

No aguardo de um retorno, atenciosamente,

em Ubatuba

-Hugo Gallo Neto-
Presidente do Diretório Municipal do PSDB
12-91539112

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu