Manchetes do dia

Quarta-feira, 17 / 01 / 2007

Folha de São Paulo:
"Bombeiros retiram 2º corpo da cratera"
No quinto dia de buscas, os bombeiros retiraram a segunda vítima do acidente no metrô de São Paulo. O corpo da bacharel em direito Valéria Alves Marmit, 37, que estava na van engolida pela cratera, foi encontrado preso a uma viga de ferro. O corpo foi identificado por meio de impressões digitais. Valéria tinha uma filha de 18 anos e gêmeos de 11. Separada, estava formada em direito havia um ano.


O Globo:
"Tráfico desafia polícia com tiroteio e ataques a ônibus"
Pela primeira vez desde o início do governo Sérgio cabral, o tráfico reagiu ontem com violência a uma operação policial no Morro da Mangueira. Após a morte de três bandidos em confronto com cerca de cem policiais civis,houve protestos e pelo menos 25 criminosos armados de fuzis incendiaram dois ônibus e um carro de passeio, nos acessos à mangueira, em são cristóvão. O tiroteio levou a polícia a interditar ao tráfego as ruas são Luiz Gonzaga, Visconde de Niterói e Ana neri. Houve pânico entre motoristas e pedestres. O comércio próximo à área do conflito fechou. Traficantes da Mangueira são acusados de terem planejado uma série de atentados ocorridos no Rio - que resultaram em 19 mortos - no fim do ano passado.


O Estado de São Paulo:
"Busca recomeça e mais um corpo é retirado do metrô"
Vitima era a advogada que viajava no microônibus tragado pela cratera. O pagamento relativo ao mês de janeiro ao Consórcio Via Amarela pelas obras no trecho onde aconteceu o acidente na Linha 4 do Metrô foi suspenso ontem pelo governo do Estado. A alegação é técnica: como aconteceu o desmoronamento na futura Estação Pinheiros, não há como fazer a medição do trabalho executado e, conseqüentemente, saber o que foi executado e deve ser pago. A informação foi confirmada pelo Palácio dos Bandeirantes. Representantes da Via Amarela e da direção da Companhia do Metropolitano não quiseram comentar o caso.


Correio Braziliense:
"Um crime a cada quatro minutos no DF"
Em 2006, 14 das 26 modalidades de delito registraram aumento de ocorrências. Roubo a postos de gasolina e tráfico de drogas desafiam a polícia brasiliense.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu