Violência

Ministros do Supremo assaltados no Rio

De O Globo Online:
"A presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Ellen Gracie, e o vice-presidente do órgão, ministro Gilmar Mendes, foram assaltados no fim da noite de ontem, depois que desembarcaram na Base Aérea do Galeão. Os três carros da comitiva foram cercados por cerca de dez homens armados no acesso à Linha Vermelha.
Os bandidos obrigaram os ministros e os seguranças a saírem do veículo e, em seguida, levaram um dos carros da comitiva, com malas, além de documentos e objetos pessoais dos dois ministros. O assalto ocorreu por volta de 22h.
Segundo uma testemunha, o trânsito estava lento, quando os ladrões desceram de outros veículos e abordaram o carro dos ministros e dos seguranças. Ellen Gracie e Gilmar Mendes vieram de Brasília num jato oficial. Os dois participam hoje do Dia da Conciliação, no Tribunal de Justiça do Rio. O evento tem como objetivo promover a conciliação entre as partes de um processo.
A idéia é reduzir o grande número de processos nos tribunais.
Até o fim da noite de ontem, os dois ministros do STF não tinham decidido registrar o caso na polícia. Seguranças de Ellen Gracie e Gilmar Mendes deixaram os dois num apart-hotel, em Ipanema, por volta de 23h."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu