Polêmica

"Quem com ferro fere..."

Fiquei surpresa ao ver a Sr. Nélia de Carvalho falando sobre respeito, ética e moral no texto que escreveu para o Ubatuba Víbora. Será mesmo que uma mulher tão cheia de caráter e discernimento faria o que ela fez? E ainda tem a coragem de exibir na maior cara de pau na internet que ela e o Sr. vereador Jairo dos Santos são uma família feliz?Para quem não conhece o verdadeiro fato, o Sr. Santos abandonou família, esposa e filha (eu no caso) para viver sua "família feliz", Mentira, adultério e abandono do lar, não seria falta de caráter? Pois então o pai da Sr. Nélia não a ensinou corretamente, pois ela foi conivente com toda a situação, sendo a amante! Realmente foi uma falta de caráter do Sr. Eduardo César em exibir a situação de nossa família em público, mas foi mais falta de caráter ainda da Sr. Nélia em responder a afronta como se tudo estivesse bem, como se nada demais tivesse acontecido, e que tirar "pai de família" não fosse antiético. Na verdade os três são sem moral e caráter, o Sr. Eduardo César, a Sr. Nélia e o Sr. Jairo. Não estou escrevendo para demonstrar pêsames por ele ter saído de casa, pois nunca foi pai presente; mas sim para esclarecer a verdade, para nossos verdadeiros amigos saberem que a historia não é esse conto de fadas que a "Nelinha" explicitou em seu artigo. Peço a Nélia que não tente explicar o inexplicável, pois além de ser uma situação chata, pode manchar a tão exemplar carreira política do casal. É bom ver que os filhos do casal estão muito orgulhosos de seus pais, mesmo não sendo bons exemplos e desaconselháveis para sugerir conselhos. Eu também posso dizer que sou muito orgulhosa, da minha mãe, que é digna e que apesar de tudo anda de cabeça erguida, pois afinal, a sem caráter não é ela. Sobre meu pai infelizmente não posso dizer o mesmo!

Mônica Souza (em breve tirarei o Santos)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu