ACIU em movimento

Após 35 anos ACIU inaugura sede própria

Ao completar 35 anos de fundação, a Associação Comercial de Ubatuba - ACIU realizou um grande sonho - a conquista de sua sede própria.
A sede foi inaugurada na última sexta-feira, dia 4, pelo seu atual presidente, Ahmad Khalil Barakat e toda diretoria.
Autoridades civis, militares e empresários estiveram prestigiando o evento e conhecendo as novas instalações da entidade, que além de conforto para atendimento aos associados ainda conta com um grande salão de convenções no piso superior.
Ao descerrar a placa inaugural o presidente da ACIU, Ahmad Barakat, enfatizou que a sede própria, apesar de inaugurada em sua gestão, é uma conquista de todas as diretorias que passaram pela entidade, “realizamos a obra com muita dedicação procurando trazer mais conforto e benefícios para os empresários de Ubatuba e toda comunidade”. O terreno foi adquirido em setembro de 2006 e no mês seguinte foi dado início a construção da sede, com recursos próprios da ACIU.
Na ocasião a entidade também realizou a cerimônia de posse da diretoria reeleita no dia 31 de março deste ano para o biênio 2007/2009, assim constituída: Ahmad Khalil Barakat, presidente; Marcos Fushimi Veloso, vice-presidente; Alfredo Corrêa Filho, 1º secretário; Ary Matéia, 2º secretário; Otávio Silveira, 1º tesoureiro; Edio Camargo, 2º tesoureiro.
A mesa diretora, composta para a cerimônia de posse foi composta pelo presidente da ACIU, Ahmad Barakat, pelo vice-presidente, Marcos Veloso, pelo vice-presidente da Facesp, George Nikolas, pelo gerente regional do Sebrae, Mauro Medeiros, pelo secretário de turismo, Luiz Felipe Azevedo e pelo vereador Charles Medeiros, que na ocasião entregou uma Moção de Congratulações à diretoria reeleita, enfatizando o trabalho sério e dedicado em prol dos empresários e comerciantes de Ubatuba.
Em seu pronunciamento, o presidente da ACIU relatou o início dos trabalhos desta diretoria reeleita, “hoje completamos dois anos a frente da associação. Há dois anos atrás se criou uma expectativa muito grande naquela então nova diretoria, composta pela sua maioria de empresários jovens, carinhosamente chamados por muitos como meninos, e esses meninos não só tinham muita vontade de realizar, mas, além disso, tinham a responsabilidade de superar expectativas. Em uma vitória na reeleição tivemos a certeza de ter correspondido àquela expectativa e reiteramos que nossa responsabilidade também irá continuar dentro do nosso trabalho”, declarou Ahmad, agradecendo a todos que participaram da conquista da sede própria. A cerimônia também foi marcada com a assinatura do convênio com o Sebrae, que estará presente na entidade oferecendo seus serviços para a comunidade e para o desenvolvimento do comércio local.
A nova sede está situada à rua Esteves da Silva, 51- Centro.

Cordialmente,

Cristiane G. Zarpelão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu