IBGE



Comissão Censitária Municipal

Formado neste último dia 08, a Comissão Censitária Municipal - CCM, que conta com a participação de vários membros de instituições públicas e sociedade civil. A Comissão tem por função colaborar e acompanhar os trabalhos do Censo Agropecuário e Contagem da População que será realizada pelo IBGE – Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística em 2007. São membros da Comissão:

Robson das Chagas - Associação Cultural do Perequê-Açu,
Ezequiel dos Santos - Câmara Municipal,
Racine Cardoso de Lima Jr. - Aciu,
Mauricio Reimberg de Andrade - Sociedade Amigos do Bairro do Araribá,
Antonio Marchiori - Cati,
Élvio de Oliveira Damásio – Secretaria Municipal de Agricultura,
Mirza Zanom C. Silva – Secretaria Municipal de Saúde,
José Marques Mendes – Secretaria Municipal de Arquitetura e Planejamento Urbano,
Marcos André – Câmara Municipal,
Valdemar da Cruz Rodrigues, Elias Correa Santana e Sônia Regina Silva Calleti - Agentes do IBGE.

Nesta primeira reunião foram apresentadas as metodologias de trabalho do Instituto, formas gerais das ações, bem como material que serão utilizados, foi apresentado ainda um vídeo institucional sobre o assunto.
O IBGE informa que estão abertas as inscrições de processo seletivo para preenchimentos de cargos temporários em todo o país. São 86.469 em todo o Brasil.
As vagas serão distribuídas da seguinte forma: 525 vagas para auxiliar censitário administrativo, 5.409 vagas para agente censitário municipal, 12.394 para agente censitário supervisor, vagas para quem possui o ensino médio concluído. Os salários variam entre 600,00 a 800,00 Reais, conforme os cargos. O período de inscrições para o concurso é do dia 18 a 27 de outubro em postos de Agências credenciadas dos Correios ou pela Fundação Cesgranrio no site
www.cesgranrio.org.br. Para portadores de necessidades especiais estão reservadas 5% do total de vagas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu